Nas Bancas

Morreu José Boavida

O ator morreu esta noite, no Hospital Amadora-Sintra, onde estava internado desde o passado dia 7.

CARAS
26 de janeiro de 2016, 09:36

José Boavida morreu esta terça-feira, pouco depois da meia-noite. O ator, de 51 anos, estava internado desde o passado dia 7 na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra, em coma induzido, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória que fez com que caísse inanimado no chão depois de um jantar com amigos na zona de Queluz. Boavida foi encontrado desmaiado ao lado do seu carro por populares que chamaram uma ambulância. Poucos dias depois foi noticiado que as lesões eram irreversíveis e o ator acabou por não resistir.
A série Bem-Vindos a Beirais, da RTP1, onde dava vida ao mecânico Manuel Pedroso, foi o último projeto de televisão em que o ator participou. Preparava-se também para integrar o elenco da novela Coração d’Ouro, da SIC, ao lado de caras bem conhecidas como Rita Blanco, Maria João Bastos e João Reis, entre muitos outros. Em 2015 celebrou 30 anos de carreira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras