Nas Bancas

Marcelo Rebelo de Sousa celebra vitória presidencial com a família

O professor deixou a família orgulhosa.

CARAS
26 de janeiro de 2016, 17:21

Pouco depois de se saber que tinha ganho a corrida a Belém, Marcelo Rebelo de Sousa foi recebido em clima de festa no átrio da Faculdade de Direito da Univer­sidade de Lisboa, na qual lecionou durante longos anos e onde festejou a vitória rodeado de muitos admiradores, amigos de longa data e dos familiares mais próximos.
A captar com o telemóvel o discurso vitorioso do pai, Nuno Rebelo de Sousa não disfarçou o seu profundo orgulho: “Estou muito feliz. Agora vamos ter de nos organizar para ver o meu pai, mas espero que ele continue a ir ao Brasil. E nós vamos continuar a vir cá. Os meus filhos estão em São Paulo, mas acompanharam esta noite pela televisão. Estão excitadíssimos!”
Sofia Rebelo de Sousa também partilhou a sua felicidade por ver o pai vencer logo à primeira volta: “Acredito que o que vem aí será uma grande aprendizagem para todos nós e sei que ainda nos vai aproximar mais. O meu pai é uma pessoa bem preparada, com mérito e seriedade para exercer este cargo. Confio plenamente nele. Se é o melhor pai do mundo, porque é que não será o melhor Presidente?”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras