Nas Bancas

José Boavida

José Boavida

DR

Famosos recordam José Boavida

O ator morreu esta terça-feira, dia 26, aos 51 anos, no Hospital Amadora-Sintra.

CARAS
26 de janeiro de 2016, 11:51

Após ter sido divulgada a notícia da morte de José Boavida, esta terça-feira, dia 26, aos 51 anos, foram muitos os amigos e colegas de profissão que lhe quiseram prestar uma homenagem nas redes sociais.
Recorde-se que o ator estava internado desde o passado dia 8 na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra, em coma induzido, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória que fez com que caísse inanimado no chão depois de um jantar com amigos na zona de Queluz.
Catarina Furtado: "A vida deu-me o privilégio de conhecer o actor José Boavida! Todos nós somos também o resultado das pessoas que conhecemos e o meu encontro com o Zé aconteceu na peça "Lucefécit" no antigo Teatro Aberto e mais tarde na peça "Peer Gynt" no novo Teatro Aberto. E não foi por acaso que ele ficou no meu coração, sabem porquê? Porque ele era especial, genuíno, bem formado, muito boa gente! No nosso meio, tão cheio de egos, o Zé destacava-se. Hoje desapareceu-me um amigo, e a todos, um grande actor.Quero deixar um abraço para a sua família e um beijinho grande para a filha Mariana. Descansa em paz, querido Zé."
Sofia Grillo: "Descansa em Paz Zé"
João Baião: "Um aplauso para José Boavida! Nunca trabalhámos juntos, apenas o entrevistei mas curiosamente fizemos parte do mesmo grupo de teatro de amadores há 30 anos na Sociedade Filarmónica Recreio Artístico da Amadora!"
Isabel Figueira: "Sem palavras RIP"
José Fidalgo: "Descansa em paz."
Maria João Bastos: "Dia triste... RIP meu querido amigo"
Noémia Costa: "Nunca te esconderei o meu sorriso, nunca me esquecerei do teu. Até sempre Zé"
"Estamos todos à tua espera!!! Estamos juntos!!!!"
Maria Botelho Moniz: "Uma delicadeza e uma amabilidade que não irei esquecer. Até sempre José Boavida."
Miguel Dias: "Acredito em Deus. Mas não consigo perceber a justiça divina de levar bons gajos para o céu e deixar tanto filho da p* vivo cá em baixo. Beijo grande José Boavida. Eras dos bons. Dos muito bons!"
Sara Salgado: "Foi um prazer trabalhar contigo! Ficarás sempre no meu coração. Descansa em paz Zé"
Luísa Ortigoso: ""(...) Encostou a cabeça no braço do sofá e voltou a ouvir as historias de adormecer de sua mãe e ainda o Natal não vinha lá." Foi um dos últimos textos que publicaste no teu mural de fb. Querido José Boavida, querido Zé, espero que lá, no assento etéreo a que subiste, os braços de tua mãe te embalem. Vou sentir a tua falta. Vais fazer falta. Até um dia."
Liliana Santos: "D.E.P."
Herman José: "Boas memórias da passagem do José Boavida pelo Há Tarde. Um beijo especial à sua filha Mariana, colaboradora brilhante e amiga da nossa saudosa equipa."
Miguel Monteiro: "Sempre um gentleman. Um raro gentleman."
António Machado: "Meu querido Zé, obrigado por todas as gargalhadas e companhia. Eras um dos bons e merecias muito mais. abraços enormes, José Boavida"
Sónia Araújo: "Partiu o ator José Boavida. Vai fazer muita falta, grande profissional e um homem bom! Foram breves os momentos que nos cruzámos em Beirais mas muito bons. Obrigada José. Os sentimentos à família."
Jorge Gabriel: "Partiu um homem dos bons. Até sempre, José Boavida"
Jorge Mourato: "Partiu hoje um amigo muito querido, um colega e ator fantástico. A vida prega-nos partidas assim. Os meus sentidos pêsames à família Boavida. Eras um Homem bom, Zé. Descansa em paz, meu querido."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras