Nas Bancas

Mariah Carey

Mariah Carey

Getty Images

O valioso anel de noivado de Mariah Carey

35 quilates de diamante.

CARAS
25 de janeiro de 2016, 18:41

Mariah Carey está noiva e vai casar pela terceira vez. O multimilionário australiano James Packer pediu a cantora, de 45 anos, em casamento. A notícia foi veiculada no fim da passada semana, mas as novidades não ficam por aqui. É que Packer não olhou a custos para escolher o anel de noivado: um anel de diamantes, de 35 quilates. Uma autêntica pedra.
O australiano e a cantora estão juntos há cerca de um ano e vão agora avançar para a oficialização da relação. Os detalhes da cerimónia ainda não são conhecidos. No entanto, o anel de Mariah Carey tem servido para um escrutínio intensivo da peça de joalharia em questão. James Packer terá pedido a Wilfredo Rosado, um famoso designer de jóias que conhece bem os gostos da artista, para conceber a joia. Rosado chegou mesmo a confessar que este anel foi a peça "mais desafiante" que já desenhou.
Este será o terceiro casamento de Mariah Carey. Até lá, vai poder exibir uma valiosa demonstração do compromisso com Packer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras