Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Madonna agradece apoio dos fãs

A cantora está a atravessar uma fase difícil da sua vida.

CARAS
25 de janeiro de 2016, 21:40

Os fãs de Madonna manifestaram o seu apoio à cantora norte-americana, que nas últimas semanas tem atravessado problemas pessoais. Através de uma carta, os rebel hearts - nome pelo qual a artista trata os seus seguidores - fizeram questão de mostrar a sua solidariedade e compreensão pelo momento difícil que Madonna está a viver.
A intérprete agradeceu o apoio dos seus admiradores nas redes sociais, adicionando uma foto da carta de apoio com a seguinte legenda: "Muito, muito obrigada“.
A cantora, de 57 anos, está envolvida num processo judicial com o seu ex-marido, Guy Ritchie, pela custódia do filho de ambos, Rocco. A par desta situação, as críticas em relação à sua tour têm sido constantes, agravando assim esta fase da vida da criadora de Like a Virgin.
Foram estes os motivos que levaram os fãs a dirigir-se à estrela da música pop através de uma carta que pretende dar força a Madonna para superar as dificuldades. "Choramos contigo, mas sabemos que irás superar esta fase e seguir em frente, como fazes sempre", pode ler-se.
Recorde-se que recentemente Madonna emocionou-se a meio de um concerto e desabafou. "Todos passamos momentos difícies nas nossas vidas, inclusive eu", disse.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras