Nas Bancas

Sara Carbonero

Sara Carbonero

Getty Images

Sara Carbonero insultada no Porto, diz jornal espanhol

Alegadamente devido à prestação do companheiro ao serviço do FC Porto.

CARAS
24 de janeiro de 2016, 16:23

Sara Carbonero já disse que uma das melhores coisas que lhe aconteceu em 2015 foi a mudança para o Porto e nas redes partilha constantemente imagens dos momentos felizes que tem vivido na cidade. Mas, segundo o jornal espanhol ABC, esses dias estão a ser manchados pelas críticas que a jornalista desportiva tem recebido com base na prestação do companheiro, Iker Casillas, no clube azul e branco. “Quem achas que és? A nova Victoria Beckham?”, terá sido a frase ouvida por Carbonero enquanto fazia compras tranquilamente na Invicta. O jornal diz ainda que este episódio foi relatado por "dois comentadores da vida social em emissoras de rádio do país vizinho, citando testemunhos presenciais da lamentável cena", e que a repórter “ficou estupefacta e optou por não responder às provocações”.
Recorde-se que Sara Carbonero e Iker Casillas se mudaram para o Porto no final do verão passado com o filho, Martín, de dois anos. O casal anunciou entretanto que espera o segundo filho em comum.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras