Nas Bancas

Paula Neves e Ricardo Duarte: “Temos um estilo de vida muito próximo da natureza”

A atriz e o psicólogo trocaram a cidade pelo campo e mudaram-se para Sintra, onde cultivam a sua própria horta e têm animais.

Cláudia Alegria
24 de janeiro de 2016, 18:00

Casados há onze anos, Paula Neves, de 38 anos, e Ricardo Duarte, de 42, descobriram nos últimos anos a paixão pelo contacto com a natureza. Passaram a habitar uma quinta em Sintra e têm uma horta, que cultivam, cães e gatos. “Sempre tivemos gatos, depois decidimos ter cães e percebemos que o nosso estilo de vida começava a ser incompatível com um apartamento na cidade”, conta a atriz. “Adotámos uma vida mais campestre, mais ligada à natureza. Até mudámos as nossas férias: passámos a andar de autocaravana para podermos levar os cães. Hoje não imagino a minha vida sem cães”, continua Paula Neves, explicando que, para participarem nesta viagem a Andorra no âmbito da Seat Snow Cup, deixaram os animais com os pais de Ricardo. Mas não resistiram a conviver com os da zona. “Soubemos que havia aqui cães e tivemos de vir ver”, diz a atriz, a rir-se, explicando que hoje em dia o seu programa noturno preferido se resume a “lareira, vinho tinto, cães e marido”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras