Nas Bancas

Nick Cannon felicita Mariah Carey pelo noivado

O apresentador mostra que, apesar de se ter separado da mãe dos seus filhos, a boa relação entre ambos permanece.

CARAS
24 de janeiro de 2016, 13:17

Mariah Carey confirmou na sexta-feira, dia 22, que está noiva do multimilionário australiano James Packer e o seu ex-marido não perdeu a oportunidade de lhe dar os parabéns pela feliz notícia nas redes sociais. Com o sentido de humor que lhe é característico, Nick Cannon partilhou uma fotomontagem que retrata uma situação em que ele alegadamente foi hospitalizado após tomar conhecimento da novidade. “Isto fez-me soltar uma boa gargalhada, de verdade!!!! Hilariante! Parabéns à Mariah Carey e ao James! Que Deus abençoe a vossa futura união. Gente boa, casal fantástico”, escreveu o comediante na legenda da imagem, mostrando que apesar do amor ter chegado ao fim, a amizade e o respeito permaneceram.
Este será o terceiro casamento para ambos. Mariah Carey já foi casada com o empresário Tommy Mottola entre 1993 e 1997, e com o músico e apresentador Nick Cannon, entre 2008 e 2014. Desta última união nasceram os gémeos Monroe e Moroccan, de quatro anos. Por sua vez, James Packer trocou alianças com a modelo Jodhi Meares em 1999 e a relação terminou três anos depois. Voltou a casar-se em 2007, com Erica Packer, e da união de seis anos nasceram três filhos: Indigo, de sete anos, Jackson, de cinco e Emmanuelle, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras