Nas Bancas

Elegância de Amal Clooney não passa despercebida

A mulher de George Clooney exibiu um ‘look’ irrepreensível no encontro com o primeiro-ministro britânico David Cameron.

CARAS
24 de janeiro de 2016, 10:48

Amal Clooney reuniu-se este sábado, dia 23, com David Cameron na residência oficial do primeiro-ministro britânico, o número 10 de Downing Street, em Londres. O encontro teve como propósito discutir as circunstâncias da prisão ilegal do antigo presidente das Maldivas Mohamed Nasheed e as sanções a aplicar ao governo por ter compactuado com a detenção, mas o que mais deu nas vistas foi, sem dúvida, o estilo impecável da advogada especialista dos Direitos Humanos. A mulher de George Clooney, de 37 anos, optou por um conjunto saia-casaco em tweed, em tons cinza. Um look que completou com uns collants e sapatos pretos e um casaco comprido no mesmo tom.
Recentemente, Amal Clooney falou do facto das causas que defende terem agora mais visibilidade por estar casada com uma estrela de Hollywood, mas recusa a comparar-se com os famosos que usam a sua posição para ajudar os outros, como é o caso de Angelina Jolie, por exemplo. “Acho maravilhoso que as celebridades dediquem o seu tempo e a sua energia e a visibilidade que têm para atrair a atenção para causas nobres. No entanto, acho que não é esse o meu caso. Eu continuo a fazer o meu trabalho como sempre fiz. Se dão agora mais atenção – independentemente do motivo – fico contente”, disse a mulher de George Clooney durante uma entrevista para a NBC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras