Nas Bancas

Eduardo Beauté: Aniversário duplo comemorado com alegria e emoção

O cabeleireiro e a filha, Lurdes, comemoraram os seus aniversários num dia recheado de surpresas.

CARAS
24 de janeiro de 2016, 10:00

Durante muitos anos, sempre que chegava o dia do seu aniversário, Eduardo Beauté isolava-se do mundo. Desligava o telemóvel e não queria saber de nada nem de ninguém. Foi assim desde que o seu filho biológico, Rúben, morreu, com apenas seis meses de vida. “Os aniversários são para comemorar a vida, e quando se perde um filho deixa de fazer sentido comemorar”, explica o cabeleireiro, que acabou por encontrar três bons motivos para voltar a celebrar a sua data de aniversário: Bernardo, de seis anos, Lurdes, de quatro, e Eduardo, de um ano.
“Não posso dizer que sou totalmente feliz, porque nunca ninguém o é. Ao longo destes 49 anos tive sempre muitos contratempos. Foi sempre na base da luta, do esforço, de sacrifícios, mas sou um ser humano realizado e de afetos. A base da minha vida são as emoções, os sentimentos, o amor. E é este testemunho que faço questão de passar aos meus filhos, será a melhor herança que lhes posso deixar”, revelou Eduardo Beauté no dia em que soprou as velas do seu 49.º aniversário, assim com as dos quatro anos de vida da filha, Lu.
A CARAS acompanhou este dia especial, pautado sempre por muitas emoções, que começou com uma ida ao teatro Politeama para assistir à peça Tarzan. A manhã terminou com a pequena Lu a deixar correr algumas lágrimas de emoção quando o elenco e as crianças que assistiam à peça, entre as quais se encontravam os 30 colegas de escola que convidara para partilhar este momento, lhe cantaram os parabéns. Ao início da tarde, Lurdes voltou a reunir os amiguinhos, desta vez na sua escola, onde apagaram as velas do bolo de aniversário, e daí seguiu para os estúdios da SIC, onde estava preparada uma tarde de surpresas para Eduardo Beauté. Entre mensagens emotivas da atriz e amiga Fernanda Serrano e do marido, o manequim Luís Borges – que se encontrava em trabalho em Londres –, o cabeleireiro foi ainda surpreendido com elogios de Maria Alice Simões, que tomou conta de Eduardo no infantário que este frequentou, na Marinha Grande, assim como de Iolanda Lobo, com quem mantém uma amizade de longa data. Foi um dia vivido com en­tu­sias­mo, que por certo ficará na sua memória.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras