Nas Bancas

Rita Pereira “feliz” no regresso de umas férias com o namorado

A atriz, de 33 anos, passou cinco dias “maravilhosos“ com o produtor francês Guillaume Lalung.

CARAS
23 de janeiro de 2016, 12:00

Foi com um bronzeado de fazer inveja e um brilho especial no olhar que Rita Pereira, de 33 anos, marcou presença na apresentação de uma nova gama de cuidados para o rosto da Oriflame, que decorreu no Espaço Espelho d’Água, em Belém, mesmo à beira Tejo. “Tenho muitos cuidados com a pele, se não também não pareceria ter menos anos do que tenho na realidade”, brincou, bem-disposta. E depois, num tom mais sério, referiu: “Tenho sorte em termos de genética, mas, como tenho a pele muito seca, tenho de ter cuidados redobrados. É impensável para mim não me desmaquilhar a seguir às gravações, por exemplo, ou sair de casa sem pôr um creme.” Em relação ao passar dos anos, não se mostra muito preocupada. “Não sou paranoica com as rugas. Como atriz, é bom ter rugas, é sinal de maturidade, dá-me expressão”, afirmou, convicta.
Acabada de regressar do Brasil, onde passou cinco dias com o namorado, o produtor francês Guillaume Lalung, Rita não quis revelar grandes pormenores sobre estas férias, dizendo apenas: “Foi maravilhoso! Deu para relaxar e carregar baterias, para poder voltar a esta correria e estar feliz.
A atriz, que não tem grandes exigências para 2016 – “se for tão bom como o ano que passou, já fico muito contente” –, vai estar a gravar A Única Mulher pelo menos até março. Quanto à sua personagem, Luena, tem sido um desafio constante. “Foi a grande revolução da minha carreira”, admitiu, orgulhosa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras