Nas Bancas

Já nasceu o segundo filho de Michael Bublé e Luisana Lopilato

O cantor deu a notícia nas redes sociais.

CARAS
23 de janeiro de 2016, 10:34

“E depois passaram a ser quatro. Apresento o irmão mais novo do Noah, Elias Bublé.” Foi com esta curta mensagem e uma fotografia partilhada no Instagram que Michael Bublé anunciou ao mundo que foi pai pela segunda vez esta sexta-feira, 22 de janeiro.
Recorde-se que o filho mais velho do intérprete de It's a Beautiful Day tem dois anos e meio. Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, anunciaram a segunda gravidez no passado mês de julho com um vídeo partilhado através do Facebook.
Michael Bublé, de 40 anos, e a modelo e atriz argentina, de 28, conheceram-se em 2009 e casaram-se em abril de 2011. Recentemente, em entrevista à revista People, o artista revelou o segredo de uma união feliz: “A minha mulher e eu apoiamo-nos mutuamente. Conheço poucos casais que se apoiem tanto um ao outro como nós. Ela é a minha melhor amiga. Quando acontece algo bom, ela é a primeira pessoa a quem eu quero contar e o mesmo acontece quando é uma coisa má”. “A minha felicidade depende daqueles dois, eles são o meu mundo, eu não seria feliz sem eles. Para mim não tem fundamento aquela ideia do artista que deixa tudo em prol da carreira perfeita. Comigo isso nunca vai acontecer. Mesmo quando não consigo estar presente fisicamente, estou sempre graças ao Skype ou a outra tecnologia qualquer”, rematou, referindo-se a Luisana e a Noah. Bublé tem agora mais um motivo para querer regressar a casa após cada espetáculo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras