Nas Bancas

Dor e emoção no funeral de René Angélil

Céline Dion esteve sempre acompanhada pelos três filhos, René-Charles, Eddy e Nelson, e pela mãe, Thérèse.

CARAS
23 de janeiro de 2016, 10:19

Foi com o rosto marcado pela tristeza que Céline Dion entrou esta sexta-feira, dia 22, na Basílica de Montreal, Canadá, para se despedir do marido, René Angélil, que morreu no passado dia 14, aos 73 anos, após uma longa batalha contra um cancro na garganta. Tal como no velório, o filho mais velho da cantora, René-Charles, de 14 anos, não se afastou da mãe nem por um minuto. Mas desta vez também estiveram presentes os gémeos Eddy e Nelson, de cinco anos, que não largaram a mão da artista. Neste momento difícil, Céline Dion contou ainda com o apoio da mãe, Thérèse, de 88 anos, e de centenas de pessoas que quiseram prestar uma última homenagem a René Angélil, numa cerimónia conduzida pelo arcebispo Christian Lépine.
Esta despedida terá sido ainda mais sentida pela intérprete de My Heart Will Go On por ter acontecido no local onde há 21 anos viveu um dos dias mais felizes da sua vida, o dia do seu casamento com o empresário por quem se apaixonou quando ainda era adolescente.
Na segunda-feira, dia 25, Céline Dion voltará a passar por uma dura prova, a despedida do irmão, Daniel, de 59 anos, que morreu vítima de cancro na garganta, língua e cérebro, apenas dois dias após a morte de René Angélil.
E como é na música que vai buscar forças para ultrapassar os momentos mais difíceis da sua vida, a artista já confirmou que deverá retomar o seu espetáculo em Las Vegas no dia 23 de fevereiro e não este sábado, como tinha sido anteriormente noticiado pela imprensa internacional. Antes, no dia 3, o Caesars Palace de Las Vegas receberá um espetáculo de homenagem a René Angélil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras