Nas Bancas

Joana Metrass tem feito sucesso nos Estados Unidos

A atriz vive atualmente em Los Angeles e participa na série “Once Upon a Time”, na qual interpreta a personagem Guinevere.

CARAS
22 de janeiro de 2016, 10:20

De férias em Portugal, Joana Metrass aproveitou os dias por Lisboa para estar na festa de aniversário da plataforma feminista Maria Capaz. “Acompanhei este projeto desde o início, foi uma iniciativa que me deixou muito feliz. A minha mãe [Célia Metrass] é uma das fundadoras do movimento feminista em Portugal e por isso estávamos desejosas por algo como a Maria Capaz”, confessou a atriz. Aos 27 anos, Joana Metrass, que vive na Califórnia, conta já com um currículo extenso e contou à CARAS como tem sido a nova aventura. “Está tudo a correr muito bem. Estive primeiro em Londres a fazer o filme The Man from U.N.C.L.E., e foi uma experiên­cia incrível. Depois passei para Los Angeles, onde surgiu a oportunidade de entrar na série Once Upon a Time, e estou a gostar muito, é uma série muito feminista e da qual tenho imenso orgulho”, relata, garantindo que o meio artístico americano não lhe causou um impacto por aí além: “Não senti um grande choque ao trabalhar fora, senti que ia bem preparada daqui. Em Portugal habituamo-nos a um nível de trabalho exigente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras