Nas Bancas

Céline Dion apoiada pela família no velório do marido

As cerimónias fúnebres iniciaram-se ontem ao final do dia, em Montreal, Canadá.

CARAS
22 de janeiro de 2016, 11:17

Céline Dion não conseguiu esconder a emoção no velório do marido, René Angélil, que morreu no passado dia 14, aos 73 anos, vítima de cancro na garganta. A cantora, que teve sempre ao seu lado o filho mais velho, René-Charles, de 14 anos, usou um véu preto e houve vários momentos em que não conseguiu conter as lágrimas.
A Basílica Notre-Dame, em Montreal, Canadá, esteve aberta ao público, para que todos pudessem prestar uma derradeira homenagem ao empresário. Neste momento difícil, a cantora foi confortada por fãs, amigos e familiares, entre os quais a sua mãe, Thérèse, de 88 anos. O funeral está marcado para hoje, sexta-feira, no mesmo local e será transmitido pelos canais de televisão canadianos.
Estas últimas semanas têm sido extremamente difíceis para a intérprete de My Heat Will Go On, que perdeu o irmão, de 59 anos, também vítima de cancro, apenas dois dias após a morte do marido. O funeral de Daniel terá lugar na segunda-feira, dia 25, também em Montreal.
Céline Dion e René Angélil conheceram-se quando a artista tinha apenas 13 anos e ele se tornou seu agente. A relação profissional transformou-se numa história de amor e, apesar de terem 26 anos a separá-los, casaram-se em dezembro de 1994. Cinco anos depois, o produtor foi diagnosticado com cancro da garganta pela primeira vez, mas a doença não abalou a relação. Em 2013, a família foi novamente confrontada com a doença e René foi operado para remover um tumor. Desde então e, apesar dos tratamentos, o estado do canadiano não voltou a melhorar e a artista disse em várias ocasiões que a família vivia um dia de cada vez, com a noção que o fim podia estar próximo.
Juntos, René e Céline tiveram três filhos: René-Charles, de 14 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de cinco. O produtor era ainda pai de Anne-Marie, Patrick e Jean-Pierre, de relações anteriores, que também terão participado nas cerimónias fúnebres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras