Nas Bancas

René Angélil e Céline Dion

René Angélil e Céline Dion

Getty Images

René Angélil organizou o seu próprio funeral

Para aliviar o sofrimento da mulher, Céline Dion.

CARAS
21 de janeiro de 2016, 11:29

Há muito que René Angélil lutava contra um cancro na garganta e sabia que o fim poderia chegar a qualquer momento, pelo que decidiu organizar o seu próprio funeral para amenizar o sofrimento da mulher, Céline Dion, após a sua morte. “O René foi generoso até ao fim. Preparou tudo ao longo dos últimos meses juntamente com a Céline, para que ela pudesse enfrentar a sua partida com tranquilidade e sem preocupações”, conta Annie Horth, amiga pessoal e estilista da cantora.
Recorde-se que René Angélil morreu no passado dia 14 de janeiro, menos de um mês após o casal festejar o seu 21.º aniversário de casamento. O velório realiza-se esta quinta-feira, 21 de janeiro, na Basílica Notre-Dame, em Montreal, precisamente o mesmo local onde trocaram alianças e juras de amor em dezembro de 1994. Enquanto o corpo do empresário estiver em câmara ardente todos poderão prestar-lhe uma derradeira homenagem, mas na sexta-feira, dia 22, quando se realizar o funeral, o momento será reservado apenas aos amigos e familiares mais próximos. Céline Dion optou por não cantar durante as cerimónias fúnebres, mas vários meios de comunicação adiantam que está previsto que sejam reproduzidas algumas das suas canções, as preferidas do empresário.
Haverá também uma homenagem pública no Caesars Palace Colosseum, em Las Vegas, no dia 3 de fevereiro.
As últimas semanas foram especialmente difíceis para Céline Dion que, além de perder o marido, teve de enfrentar a morte do irmão, Daniel, de 59 anos, também vítima de cancro. Como revelou em entrevistas recentes, em momentos complicados, a artista vai buscar força aos filhos, René-Charles, de 14 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras