Nas Bancas

Nuno Graciano e Rui Sinel de Cordes

Nuno Graciano e Rui Sinel de Cordes

DR

Nuno Graciano tece duras críticas a Rui Sinel de Cordes

Devido ao comentário feito pelo humorista acerca da forma como o cancro é mediatizado.

CARAS
20 de janeiro de 2016, 12:26

O comentário feito por Rui Sinel de Cordes a criticar a forma como o cancro é mediatizado nos dias de hoje e cujos detalhes remetem para a situação que vive a atriz Sofia Ribeiro, diagnosticada com a doença em novembro último, tem gerado muitas críticas, tanto de anónimos como de figuras públicas.
Levado a comentar o assunto, o apresentador da CMTV Nuno Graciano afirmou: “Uma criatura, chamada Rui Sinel de Cordes, que ninguém sabe quem é, mas toda a gente diz que é um humorista, do qual eu nunca ouvi falar, nunca vi este indivíduo publicamente. Para mim, na minha opinião, é uma besta. Não tenho mais nada a dizer”. Ao que a sua colega Maya acrescentou: “Este humorista sem h gozou, brincou e foi mal-educado e incorreto com a Sofia Ribeiro que, como sabem, está a atravessar uma fase muito difícil, [de luta contra um] cancro da mama, que não é brincadeira nenhuma e todas as pessoas que nos estão a ouvir sabem que com qualquer cancro não se brinca”.
Também Cláudio Ramos, comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, deixou uma mensagem ao humorista: “Pode não se ser bom pai, bom filho, bom namorado, bom amante, tudo. Não se pode é ser tão filho da mãe. Não se pode. Tenho uma vergonha tremenda de viver no mesmo país que tu. Humor é outra coisa diferente. E simplesmente o que tu queres é isto, é que eu esteja aqui a falar de ti, que estejamos aqui a falar de ti. Que a imprensa dê destaque à porcaria que tu escreveste. Isso é uma coisa rasteira. O que tu querias era isto. Tu és cobarde, mau humorista, preguiçoso, tens pouco talento, tens uma série de problemas na cabeça que terás de resolver (…) Não é ignorância, é estupidez elevada ao mais alto nível. Tenho mesmo muita, muita vergonha de viver no mesmo país que tu”.
Clique aqui para ver o comentário que deu origem à polémica

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras