Nas Bancas

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio

Kate Winslet e Leonardo DiCaprio

Reuters

Kate Winslet acredita que Leonardo DiCaprio ganhará um Óscar este ano

A cerimónia de entrega das cobiçadas estatuetas douradas está marcada para dia 28 de fevereiro.

CARAS
20 de janeiro de 2016, 15:07

Desde que protagonizaram juntos o filme Titanic, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio ficaram amigos e a atriz já disse que gostaria de ver o colega a vencer o Óscar de Melhor Ator pelo desempenho no filme The Revenant: O Renascido. “Seria fantástico. Penso que é muito provável que seja ele [o vencedor], disse Winslet em entrevista à BBC, acrescentando: “Às vezes conseguimos pressentir as coisas e eu acredito que todos querem que seja ele a ganhar”.
A atriz, de 40 anos, também já venceu a cobiçada estatueta dourada atribuída pela Academia de Artes e Ciências de Hollywood em 2009, com o filme O Leitor, e este ano volta a estar nomeada, na categoria de Melhor Atriz Secundária, pelo papel em Steve Jobs.
Recorde-se que no passado dia 10, na cerimónia de entrega dos Golden Globe Awards, os dois atores mostraram a cumplicidade que os une e festejaram juntos o facto de ambos terem sido premiados, ele na categoria de Melhor Ator e ela na de Melhor Atriz Secundária. “Ela é a minha atriz favorita”, confessou Leonardo DiCaprio ao Entertainment Tonight após a gala. Kate Winslet também demonstrou o seu carinho pelo amigo nas redes sociais. “Nunca te vou deixar ir Jack”, escreveu no Facebook, na legenda de uma fotografia onde os dois se abraçam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras