Nas Bancas

12495172_10153462013787746_999335249060327720_n.jpg

D.R.

Júlia Pinheiro "feliz" na companhia das filhas

A apresentadora tem partilhado várias imagens nas redes sociais, mostrando que a filha Carolina está a recuperar, depois de ter estado internada durante algumas semanas devido à anorexia nervosa, doença da qual sofre.

CARAS
20 de janeiro de 2016, 18:58

Júlia Pinheiro está feliz por ter as duas filhas, Carolina e Matilde, a seu lado. Nas redes sociais, a apresentadora da SIC partilhou uma foto com as gémeas, de 22 anos, visivelmente sorridentes. "Mãe com as duas filhas no restaurante a "Farmácia ". Almoço a sério. Arroz de lingueirão e perdiz de escabeche. A camisola da Carolina tem 22 anos. Foi comprada para acomodar a minha barriga enorme, onde elas viveram durante nove meses. Ainda hoje está impecável. Estou feliz", escreveu Júlia, que no final do ano passado teve de lidar com a doença de filha Carolina, que sofre de anorexia nervosa, o que a levou a estar internada durante algumas semanas.
A apresentadora revelou em direto no programa Queridas Manhãs, da SIC, no início de novembro, que Carolina estava hospitalizada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras