Nas Bancas

Jennifer Aniston conta os segredos da sua dieta

A atriz dá dicas para manter a linha.

CARAS
20 de janeiro de 2016, 15:29

Jennifer Aniston defende que uma alimentação saudável é a base para se manter em forma. A atriz, de 46 anos, conta que não tem regras muito rígidas no momento das refeições, mas que tenta ingerir alimentos que lhe permitam cuidar do seu corpo. “A minha filosofia é comer saudável. Isso significa comer o máximo de frutas e legumes biológicos sempre que possível, ingerir pouco açúcar, beber litros e litros de água e dormir bem. Mas também me permito sair da linha de vez em quando. Não gosto de alimentos ‘brancos’ e corto sempre na quantidade de pão que como sempre que preciso de emagrecer por algum motivo especial. De resto, não tenho regras específicas”, revela Jennifer Aniston.
A atriz contou ainda que ela e o marido, Justin Theroux, adoram cozinhar para os amigos e que a especialidade da casa é lasanha vegetariana. “É preciso abóbora e beringela – para substituir a massa – e vamos fazendo camadas com queijos diferentes e colocamos no forno. É uma receita fácil e ideal para um grupo. Pizza também divertido porque todos podem participar e fazer consoante os seus gostos pessoais”, explica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras