Nas Bancas

Atriz Jamie-Lynn Sigler sofre de esclerose múltipla

A atriz vez a revelação nas redes sociais, poucos dias após ter oficializado a relação com o jogador de basebol Cutter Dykstra.

CARAS
20 de janeiro de 2016, 17:45

Jamie-Lynn Sigler sofre de esclerose múltipla há 15 anos. A atriz revelou numa entrevista que descobriu a doença aos 19 anos, altura em que se encontrava a gravar a quarta temporada da série Os Sopranos, mas não teve coragem de assumir a doença neurológica crónica publicamente.
"Não estava pronta para o fazer até agora. Continua a ser muito difícil de aceitar”, confessou à revista People, adiantando que este problema de saúde piorou nos últimos anos. "Não posso caminhar durante muito tempo sem descansar. É difícil para mim subir escadas".
A notícia surgiu quatro dias depois de Jamie-Lynn Sigler, de 34 anos, ter casado com o jogador de basebol Cutter Dykstra, em Palm Springs, Califórnia. O casal já tem um filho, Beau, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras