Nas Bancas

0.jpg

DR

Rui Sinel de Cordes arrasa Sofia Ribeiro nas redes sociais

O humorista criticou o facto de a atriz, que luta contra um cancro da mama, se ter filmado a rapar o cabelo.

CARAS
19 de janeiro de 2016, 11:36

Rui Sinel de Cordes 'atacou' Sofia Ribeiro nas redes sociais. O conhecido humorista português escreveu uma mensagem na sua página do Facebook, onde criticou o facto de a atriz ter publicado um vídeo a rapar o seu cabelo, que já começou a cair devido aos tratamentos de quimioterapia.
"Ter Cancro está cada vez mais difícil. Antigamente, bastava fumar, apanhar sol sem protector ou ser o Manuel Forjaz. Hoje em dia, é preciso ter um amigo editor de vídeo e investir em duas Go-Pro. Ter amigos fotogénicos e contactos na imprensa. Contratar uma publicitária, um assessor de imprensa e um relações públicas.
Aprender sobre maquilhagem. Estudar Paulo Coelho. Criar uma catchphrase e um logotipo. Angariar sponsors e um patrocinador oficial. Ter tour manager. E acompanhar ao máximo a doença, para podermos actualizar diariamente a nossa página do Facebook e alimentar debates em programas com comentadores homossexuais.
Acima de tudo, temos de mostrar que não temos um Cancro que qualquer pessoa possa ter.
Tumores anónimos? Biópsias que não passam por gabinetes de imprensa?Metástases que nem à capa do CM chegam? Não, nós não temos nada disso. Nós nem sequer temos Cancro. Nós temos Cancro VIP", escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras