Nas Bancas

Khloe Kardashian e Lamar Odom

Khloe Kardashian e Lamar Odom

Getty Images

Khloe Kardashian fala da recuperação de Lamar Odom

A ‘socialite’ diz que foi um milagre o que aconteceu à antiga estrela da NBA.

CARAS
18 de janeiro de 2016, 16:59

Quando Lamar Odom foi encontrado inconsciente no passado mês de outubro, nem os médicos se atreviam a dar esperanças dada a gravidade da situação. Certo é que depois de alguns dias em coma e meses de internamento, o antigo basquetebolista já teve alta médica e continua a recuperação em casa. Khloe Kardashian, a sua ex-mulher, garante que se tratou de “um milagre”. “Ele anda e fala. Não estou a rir-me por a situação ser divertida. Estou a rir-me porque é realmente um milagre. Aquela pessoa esteve em coma. Disseram-me que ele tinha apenas quatro horas de vida. Ele nem sequer falava. Ele não conseguia construir frases nem andar até há três semanas. De repente começou a andar. Os médicos ficaram atónitos com a rapidez da recuperação nos últimos tempos. Penso que isso se deve ao facto dele ter sido atleta, foi um grande jogador de basquetebol. Acho que ainda há um grande caminho pela frente, mas ele está a sair-se muito bem”, explica a irmã de Kim Kardashian em entrevista para o programa Watch What Happens Live, apresentado por Andy Cohen.
Nesta ocasião, a socialite disse também que esperava que o facto de ter sofrido uma overdose tenha ajudado Lamar Odom a perceber que as drogas podem ser fatais. “Ele lutou para viver e espero que isto sirva de exemplo para perceber que tem de mudar a sua vida e tornar-se numa pessoa melhor. Todos gostam de uma história triste que acaba por ter um final feliz”, conclui.
Recorde-se que a antiga estrela da NBA deu entrada no hospital a 13 de outubro e Khloe Kardashian esteve sempre ao seu lado apesar de já não estarem juntos, como foi noticiado na altura. Embora ainda estivessem legalmente casados, a irmã de Kim Kardashian já tinha reencontrado o amor ao lado do também jogador de basquetebol James Harden.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras