Nas Bancas

Jô e Lili Caneças desejam o mesmo para o ano que começa: Serem muito amadas

Juntos há mais de 30 anos, Jô e Álvaro Caneças mantêm o romantismo. Lili Caneças gostava de viver um grande amor em 2016.

Marta Mesquita
18 de janeiro de 2016, 11:42

É pública a antipatia que existe entre Jô Caneças e Lili Caneças. Contudo, a atual e a ex-mulher de Álvaro Caneças, respetivamente, até têm mais em comum do que possa parecer à primeira vista. Exemplo disso é a importância que ambas atribuem ao amor e à paixão. “O Álvaro é o amor da minha vida. Temos uma história tão bonita... Sinto-me muito feliz. Para mim, ter amor é tudo. O meu marido é a minha paixão”, confidenciou a mulher do empresário no réveillon do Casino Estoril.
Enquanto Jô já vive o seu próprio conto de fadas há mais de 30 anos, Lili aguarda, expectante, pela sua alma gémea, como partilhou: “Gostava imenso de me apaixonar. Acho que vou viver um amor do passado. Não acredito que surja agora um amor do nada. Talvez um amor mal resolvido, não sei... Alguém que apareça e diga: ‘Lili, sempre fui apaixonado por ti’.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras