Nas Bancas

Extrema magreza de Angelina Jolie preocupa fãs

Os braços e as pernas finas da atriz não passaram despercebidos na estreia do filme ‘O Panda do Kung Fu’, no passado sábado, 16 de janeiro, em Los Angeles.

CARAS
18 de janeiro de 2016, 11:33

Angelina Jolie foi uma das celebridades presentes na estreia do filme O Panda do Kung Fu, no passado sábado, 16 de janeiro, em Los Angeles. A atriz, que é uma das mulheres mais elegantes do mundo, esteve no centro de atenções de todos os fotógrafos devido à sua magreza extrema.
Os braços e as pernas finas, que ficaram a descoberto pelo vestido preto da Saint Laurent acima do joelho, não passaram despercebidos durante a promoção do filme de animação, no qual dá voz à personagem Tigress.
Na passadeira vermelha do evento, a mulher de Brad Pitt aproveitou para falar dos filhos, que acham que a sua profissão é “demasiado fácil”. “Eles são muitos tímidos, não querem ser atores, mas também não querem perder nenhuma oportunidade”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras