Nas Bancas

Margarida Pinto Correia diverte-se em noite cultural ao lado da família

A diretora de Inovação Social da Fundação EDP e Sérgio Figueiredo, diretor de informação da TVI foram ao cinema com Nuno, filho de Margarida, e Maria Luiza, filha de Sérgio.

Marta Mesquita
17 de janeiro de 2016, 14:00

Margarida Pinto Correia continua a manter a discrição sobre a sua vida privada, não fazendo comentários sobre o namorado, Sérgio Figueiredo. Contudo, é evidente que a diretora de Inovação Social da EDP encontrou a felicidade ao lado do atual diretor de Informação da TVI, com quem parece ter uma relação estável e cúmplice. Esta harmonia emocional estende-se à família, como se viu na antestreia do filme A Rapariga Dinamarquesa, no CCB. Ao lado de Maria Luiza, filha de Sérgio, e de Nuno, filho de Margarida, ambos de 16 anos, o casal desfrutou de uma noite cultural a quatro. “Estou muito curiosa para ver a reação dos miúdos a este filme sobre a transexualidade. É muito bom termos estas ajudas para desbloquearmos conversas sobre este tema. Fazemos imensos programas todos juntos, mas normalmente são mais discretos. Contudo, não faz sentido andarmos escondidos”, explicou Margarida, garantindo ainda: “O Nuno e a Maria Luiza dão-se muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras