Nas Bancas

Diana Pereira e Vasco Freitas selam uma união profissional

O ‘hairstylist’ abriu o seu primeiro salão na Foz e conta com Diana Pereira como ‘business advisor’. Com uma carreira internacional, Vasco Freitas tem agora no Porto a sua base de trabalho.

CARAS
17 de janeiro de 2016, 16:00

Amigos há 15 anos, Diana Pereira e Vasco Freitas acabam de selar um desafio de carácter profissional. “Esta parceria surgiu de forma natural, quando nos apercebemos, já estávamos envolvidos. E é um orgulho poder partilhar este projeto com a Diana. Ela complet­a-me”, explicou o hairstylist, na abertura do seu primeiro salão em nome próprio, na Foz. Diretor criativo de vários estilistas na ModaLisboa e no Portugal Fashion, Vasco tem vindo a afirmar-se internacionalmente graças ao seu trabalho para marcas como a Givenchy, Chanel, Moschino, Fendi ou Versace, e o seu novo espaço, com uma imagem internacional, oferece diversos serviços associados à beleza e ainda workshops, exposições e moda.
Quanto a Diana, no papel de embaixatriz e business advisor da marca Vasco Freitas, propõe-se “gerir a carreira nacional e internacional” do amigo: “Apesar de o Vasco estar concentrado nos trabalhos internacionais, concordámos que estava na hora de criar uma base no Porto, porque tem uma equipa fantástica e juntá-la num espaço é uma mais-valia”, frisou a empresária e ex-modelo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras