Nas Bancas

GettyImages-487884662.jpg

Getty Images

Pippa Middleton reata namoro com o empresário James Matthews

A irmã da duquesa de Cambridge e o gestor de fundos de investimento mantiveram uma relação em 2012.

CARAS
16 de janeiro de 2016, 17:44

Três meses depois de ter terminado a relação de três anos com o corretor da bolsa Nico Jackson, Pippa Middleton, de 32 anos, parece estar novamente apaixonada. De acordo com a imprensa internacional, a irmã de Kate Middleton deu uma segunda oportunidade ao gestor de fundos de investimento e estrela do reality show Made in Chelsea, James Matthews, com quem já tinha vivido um fugaz romance em 2012.
Os dois foram fotografados juntos no passado verão durante umas férias paradisíacas em St. Barths, nas Caraíbas, e também na noite de fim de ano. Apesar de os pais de Matthews serem proprietários do luxuoso resort Eden Rock, situado na ilha, Pippa, que viajou com o irmão, James Middleton, e a namorada deste, Donna Air, optou por ficar hospedada numa villa em Gustavia, capital de St. Barths. “Ele está muito interessado nela, e ela aos poucos também. Há muito carinho entre os dois”, referiu uma fonte ao Daily Mail, adiantando que o casal está junto há cerca de dois meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras