Nas Bancas

João Ribeiro e Cláudia Semedo

João Ribeiro e Cláudia Semedo

Paulo Jorge Figueiredo

Cláudia Semedo partilha o seu desejo de voltar a ser mãe em breve

A atriz e o marido, João Ribeiro, foram à antestreia do filme ‘A Rapariga Dinamarquesa’. Na ocasião, Cláudia Semedo revelou a vontade que sente de alargar a família, plano que poderá concretizar em 2016.

Marta Mesquita
16 de janeiro de 2016, 12:00

Com agendas profissionais preenchidas e uma filha, Alice, de três anos, não são muitas as oportunidades que Cláudia Semedo e o marido, João Ribeiro, têm para usufruir de tempo a dois. A antestreia do filme A Rapariga Dinamarquesa, que decorreu no Centro Cultural de Belém, revelou-se a ocasião ideal para uma saída a dois, como explicou a atriz: “Já não vínhaadmos ao cinema há tanto tempo! Quando vi o trailer disse logo que queria vir ver este filme ao cinema. É difícil termos estes momentos a dois, porque agora somos três. Eu trabalho muito, o João também e nem sempre temos o tempo de que gostaríamos para namorar. Mas gostamos muito um do outro e, por isso, vamos sempre encontrando formas de estarmos juntos.”
Felizes com a família que estão a construir, Cláudia e o marido já planeiam ter mais filhos, um desejo que querem concretizar no ano que agora se inicia. “Sempre disse que queria ter muitos filhos e só estou à espera de uma pausa no trabalho para dar um irmão ou uma irmã à Alice. Gostava de engravidar a meio do ano. Já estou mesmo a pensar nisso”, assegurou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras