Nas Bancas

GettyImages-498360650.jpg

Getty Images

Céline Dion vive novo drama familiar com a doença terminal do irmão

Um dia após o seu marido, René Angélil, ter morrido, vítima de cancro, aos 73 anos.

CARAS
16 de janeiro de 2016, 10:48

Céline Dion vive um momento familiar particularmente difícil. Apenas um dia depois de o seu marido, René Angélil, ter morrido, aos 73 anos, vítima de cancro, soube-se que um dos irmãos da cantora, Daniel, está a lutar contra a mesma doença, em fase terminal.
A família acredita que Daniel, de 59 anos, tem apenas alguns dias de vida. “É muito doloroso, uma questão de dias, ou horas. É parecido com o do René, tem cancro na garganta, língua e cérebro. A nossa família já tem essa experiência”, contou a irmã Claudette ao Journal of Montreal.
Daniel está internado num hospital em Montreal, terra natal de Céline, acompanhado pela família, incluindo a mãe, Therese, de 89 anos. “Eles são próximos, tal como os seus filhos. É muito difícil”, contou outra fonte à revista People. “Céline continua em Las Vegas para preparar o funeral [do marido]. É um processo de luto. Há momentos de emoção, recordações e risos”, acrescentou a fonte.
Recorde-se que Céline Dion, de 47 anos, é a mais nova de 14 irmãos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras