Nas Bancas

Céline Dion faz homenagem comovente ao marido nas redes sociais

A cantora revelou que o funeral de René Angélil, que morreu na passada quinta-feira, 14 de janeiro, terá lugar na Basílica Notre-Dame, em Montreal, local onde trocaram alianças há 21 anos.

CARAS
16 de janeiro de 2016, 12:18

Céline Dion quebrou o silêncio após a morte do marido, René Angélil. A cantora canadiana, de 47 anos, partilhou uma emotiva homenagem nas redes sociais, na qual revelou que o agente passou os últimos momentos da sua vida rodeado pela família. “Vai ser recordado como um homem gentil, generoso e amoroso, um visionário sem precedentes, um moderno Pygmalion [rei da ilha de Chipre, segundo a mitologia grega], um homem do Renascimento. Todos nós tivemos o privilégio de o conhecer e trabalhar de perto com ele, tanto pessoal como profissionalmente, e também de saudar um líder e um homem de grande inteligência e sabedoria”, pode ler-se na mensagem, acompanhada por uma fotografia de Angélil.
A intérprete de My Heart Will Go On revelou ainda que o funeral do marido terá lugar na Basílica Notre-Dame, em Notre Dame, local onde os dois casaram em 1994, realizando assim um dos seus últimos desejos. A capela será aberta ao público um dia antes da cerimónia privada para que os fãs possam prestar uma última homenagem a René Angélil, que morreu esta quinta-feira, 14 de janeiro, aos 73 anos, depois de uma longa batalha contra o cancro.
Céline Dion está a atravessar uma fase particularmente delicada, uma vez que um dos seus irmãos também está a lutar contra um cancro em fase terminal. A família acredita que Daniel, de 47 anos, tem apenas alguns dias de vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras