Nas Bancas

Bi e Pedro Rebelo de Sousa fazem um brinde às alegrias familiares

O casal celebrou a chegada do novo ano no Casino Estoril. Nesta noite de festa, o advogado e a mulher brindaram à sua estreia no papel de avós e à possível vitória de Marcelo Rebelo de Sousa, irmão de Pedro, na corrida a Belém.

Marta Mesquita
16 de janeiro de 2016, 18:00

O ano que começa será um dos mais intensos e felizes na vida de Bi e Pedro Rebelo de Sousa, que se preparam para ser avós, no próximo mês de maio. “Acho que vou adorar ter uma neta! Quando soube da grande novidade, fiquei muito contente. E é uma felicidade que partilho com o meu marido. Mais uma vez, será um novo papel vivido a dois. Vamos ser avós à distância, por­que a minha filha mora no Dubai, mas espero que as viagens nos aproximem”, partilhou Bi com a CARAS durante a apresentação do mais recente livro póstumo da sua mãe, Rosa Lobato de Faria, dias antes do réveillon.
Além do nascimento da neta, Pedro Rebelo de Sousa poderá ainda celebrar outro acontecimento familiar importante, uma vez que o seu irmão Marcelo é candidato à Presidência da República. “Acho que dificilmente Portugal poderá ter uma pessoa com a craveira intelectual, a experiência política e a honestidade a todos os níveis do Marcelo. Tê-lo na presidência será um luxo para Portugal. Nós é que vamos perder a sua companhia”, confidenciou o advogado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras