Nas Bancas

One Direction

One Direction

Getty Images

Representante dos One Direction desmente fim da banda

Os membros da banda pretendem apenas fazer uma pausa.

CARAS
15 de janeiro de 2016, 15:47

Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson anunciaram no ano passado que, a partir de março de 2016, pretendiam fazer uma pausa para poderem descansar e trabalhar em projetos a solo. Esta notícia deixou os fãs em alerta e depressa correram rumores de que o fim da banda estava próximo. Mas o representante dos 1D garante que “são apenas especulações” e que os músicos estão habituados a lidar com este tipo de situação, pelo que não se deixam afetar.
Recorde-se que já em novembro Harry Styles tinha desmentido o fim dos One Direction em entrevista à Entertainment Weekly: “Acho que é importante para nós termos tempo para descansar. Claro que seria ingénuo da nossa parte pensar que isto não seria interpretado de outra forma, mas só vamos mesmo descansar um pouco no próximo ano”. “Não estamos a separar-nos, mas vamos tirar umas merecidas férias. Não se preocupem porque ainda temos muitos objetivos a alcançar com este projeto”, acrescentou Niall Horan nas redes sociais.
A juntar a estes rumores de fim da banda, os quatro jovens têm ainda de lidar com as polémicas declarações de Zayn Malik – que deixou o grupo em março do ano passado – à revista L’uomo Vogue. “Entrei em contacto com eles e não me ligaram de volta. Mas publicamente, quando lhes perguntam como está a nossa relação, dizem que falam comigo e que somos amigos. Não é verdade”, garantiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras