Nas Bancas

Mel Gibson e Rosalind Ross

Mel Gibson e Rosalind Ross

Getty Images / DR

Mel Gibson apaixonado por jovem de 24 anos

O ator foi fotografado com Rosalind Ross na cerimónia dos Golden Globe Awards.

CARAS
15 de janeiro de 2016, 10:12

Aos 60 anos, Mel Gibson volta a encontrar o amor. A eleita é Rosalind Ross, uma jovem cavaleira de 24 anos que acompanhou o ator à gala dos Golden Globe Awards, no passado domingo, dia 10. Embora durante a cerimónia não tenham posado juntos nem mostrado quaisquer sinais de cumplicidade, os dois chegaram depois de mãos dadas a uma das festas que todos os anos reúnem famosos após a entrega de prémios.
Os rumores de romance entre Gibson e a cavaleira surgiram no verão passado e, após umas férias na Austrália, vários meios de comunicação locais chegaram mesmo a adiantar que Rosalind estava grávida.
A par da sua paixão pela equitação, a jovem estudou Literatura na Universidade de Emerson, em Boston, e atualmente trabalha como guionista.
Recorde-se que a vida amorosa de Mel Gibson ficou marcada por muitas polémicas desde que terminou o seu casamento de 26 anos com Robyn Moore, em 2006. Da união nasceram sete filhos e, embora tenham protagonizado um dos divórcios mais caros de Hollywood, mantiveram-se discretos no momento da separação. O pior viria três anos depois, quando o ator se apaixonou pela cantora russa Oksana Grigorieva, mãe da sua filha Lucia, de quem se separou após um ano de namoro. “Separámo-nos inesperadamente e muito recentemente. Lamentavelmente não posso revelar a razão, mas saber-se-á em breve. Tomámos a decisão de mútuo acordo e educaremos a nossa filha juntos”, disse na altura a cantora, tenho mais tarde acusado o ex-companheiro de agressão. Seguiu-se uma guerra em tribunal, o ator admitiu ter esbofeteado a cantora para evitar que esta magoasse bebé enquanto os dois discutiam. “Bati-lhe uma vez com a mão aberta, com o intuito de a trazer de volta à realidade. Não a esbofeteei com força. Só estava a tentar que ela parasse de gritar e de andar com a Lucia de um lado para o outro”, confessou Gibson em tribunal. O ex-casal acabou por chegar a um acordo financeiro e o ator evitou a prisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras