Nas Bancas

Maria João Bastos e José Boavida

Maria João Bastos e José Boavida

DR

Maria João Bastos sobre o estado de José Boavida: “Estou triste, muito triste”

A atriz deixou uma mensagem no Facebook.

CARAS
15 de janeiro de 2016, 16:06

Maria João Bastos comentou nas redes sociais o facto de José Boavida estar a lutar pela vida há uma semana. “Meu querido amigo Zé, a semana passada rimos muito juntos (como sempre) a relembrar as nossas aventuras na nossa peça de teatro!! Eu disse-te ‘que saudades desses tempos’. Abraçámo-nos felizes por estarmos a começar uma nova aventura juntos em ‘Coração D'Ouro’. A vida pregou uma partida e agora lutas pela vida nesse hospital. Tenho pensado e rezado por ti todos os dias. Queremos-te de volta!!! Volta logo!! Estou triste, muito triste!! Meu amigo estamos todos aqui a torcer por ti!!!”, escreveu a atriz.
Recorde-se que José Boavida está internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra, em coma induzido, há uma semana. O ator foi levado para o centro hospitalar depois de perder os sentidos na rua após um jantar com amigos e “o prognóstico mantém-se reservado”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras