Nas Bancas

01.jpg

D.R.

John Travolta recorda o filho no sétimo aniversário da sua morte

Jett morreu na sequência de uma convulsão, em janeiro de 2009.

CARAS
15 de janeiro de 2016, 11:38

John Travolta recorreu às redes sociais para lembrar o filho, Jett, que morreu há sete anos na sequência de uma convulsão. Ao lado da emotiva mensagem, o ator, de 61 anos, partilhou uma imagem dos dois, a preto e branco. "Dizem que perder um pai é a coisa mais dura do mundo, mas não é verdade. Perder um filho é pior. Alguém que viste crescer todos os dias, alguém que ensinaste a andar e falar, alguém que ensinaste a amar. É a pior coisa que acontece a alguém. Ele deu-me tanta alegria. Era tudo para mim. Estes 16 anos a ser pai ensinaram-me a amar incondicionalmente. Temos de parar e ser gratos para os nossos filhos e os nossos filhos para nós. Porque a vida é demasiado curta. Aprendi que devemos viver e amar cada dia como se fosse o último. Porque um dia será", escreveu.Recorde-se que Jett Travolta sofria de autismo e não resistiu a uma crise convulsiva aos 16 anos durante umas férias da família nas Bahamas.
Recorde-se que John Travolta é casado há 14 anos com a também atriz Kelly Preston, com quem tem mais dois filhos, Ella Bleu, de 15 anos, e Benjamin, de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras