Nas Bancas

Celine.jpg

Getty Images

Morreu o marido de Céline Dion

René Angélil tinha 73 anos e lutava contra um cancro da garganta.

CARAS
14 de janeiro de 2016, 22:00

O marido de Céline Dion morreu esta quinta-feira, 14 de janeiro, vítima de cancro. René Angélil, de 73 anos, morreu esta manhã na sua casa de Las Vegas, após uma longa e corajosa batalha contra o cancro. A família pede que a sua privacidade seja respeitada neste momento”, pode ler-se num comunicado enviado pelo representante do produtor à revista People. As autoridades norte-americanas também confirmaram a notícia entretanto, acrescentando que o canadiano morreu de cancro na garganta e que esteve até ao fim acompanhado por um médico.
Céline Dion e René Angélil conheceram-se quando a artista tinha apenas 13 anos e ele se tornou seu agente. A relação profissional transformou-se numa história de amor e, apesar de terem 26 anos a separá-los, casaram-se em dezembro de 1994. Cinco anos depois, o produtor foi diagnosticado com cancro da garganta pela primeira vez, mas a doença não abalou a relação. Em 2013, a família foi novamente confrontada com a doença e René foi operado para remover um tumor. Desde então e, apesar dos tratamentos, o estado do canadiano não voltou a melhorar e a artista disse em várias ocasiões que a família vivia um dia de cada vez, com a noção que o fim podia estar próximo.
Juntos, René e Céline tiveram três filhos: René-Charles, de 14 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de cinco. O produtor era ainda pai de Anne-Marie, Patrick e Jean-Pierre, de relações anteriores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras