Nas Bancas

PJF-AmorInfin-13.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Fernando Santos: “O segredo de uma união duradoura é a compreensão”

Ao lado da mulher, Guilhermina, o selecionador nacional exprimiu um desejo para 2016: “Espero que haja mais sabedoria e, dessa forma, mais paz, e muita saúde.”

CARAS
14 de janeiro de 2016, 18:00

Casados há 37 anos, Guilher­mina e Fernando Santos partilharam o segredo da sua relação. “O segredo de um casamento duradouro é a compreensão. Continuo a olhar para a minha mulher com a mesma paixão de antigamente. Ou melhor, cada vez mais. O tempo vem trazendo mais e melhor, cimenta o amor do início, traz coisas boas”, admitiu o selecionador nacional. E a mulher acrescentou: “E a confiança. O segredo é a com­preensão e a confiança.”
A provar as declarações, foi sorridentes e de mãos dadas que os dois entraram no Cinema São Jorge, em Lisboa, onde foram apoiar o amigo de longa data António-Pedro Vasconcelos na antestreia do seu filme Amor Impossível. “O cinema português e o António foram os motivos que nos trouxeram cá esta noite. Sou amigo do António e, além de amigo, também sou fã dele. Portanto, poder conjugar as duas coisas nesta noite é ótimo. Acho que é um excelente realizador”, explicou o selecionador nacional. Além disso, admitiu, também foi um bom pretexto para uma saída a dois. “Também é bom virmos ao cinema os dois, porque muitas vezes não é possível. Temos que cuidar das mães, dos netos, de toda a gente, por isso, conseguirmos ter este tempo para nós é bom.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras