Nas Bancas

Estrelas da saga 'Harry Potter' prestam homenagem a Alan Rickman

O ator britânico, que deu vida a Severus Snape na saga de feitiçaria, morreu aos 69 anos, vítima de cancro.

CARAS
14 de janeiro de 2016, 17:58

Alan Rickman, o famoso ator que deu vida a Severus Snape na saga Harry Potter, morreu esta quinta-feira, aos 69 anos, vítima de cancro. Na redes sociais, as reações à sua morte não se fizeram esperar.
Daniel Radcliffe, protagonista da saga de feitiçaria, partilhou uma foto dos dois na sua página do Google+. "Gosto muito desta foto. Foi captada, se não me engano, enquanto ensaiávamos a cena em que Alan me atingia e ao Rupert [Grint] com um livro na cabeça. Era muito difícil para todos fazer as cenas sem rir", revelou. Já no Facebook escreveu: "Alan Rickman foi, sem dúvida, um dos maiores atores com quem trabalhei. Também foi um dos mais leais que já conheci na indústria cinematográfica. Ele foi muito encorajador para mim, tanto no set como nos anos após o Harry Potter".
J. K. Rowling, escritora do famoso best-seller, também lamentou a morte de Rickman no Twitter. "Não tenho palavras para expressar o quão devastada fiquei quando ouvi a notícia da morte de Alan Rickman. Era um magnífico atore um homem maravilhoso. Os meus pensamentos estão com Rima e os restantes familiares. Perdemos um grande talento e eles perderam parte dos seus corações".
Por sua vez, Emma Watson, que interpretou Hermione Granger, mostrou uma imagem do ator com uma das suas célebres frases. "Não há nada em ser um homem feminista, também é para nosso próprio benefício".
Matthew Lewis, Neville Longbotton em Harry Potter, disse: "Estava nos estúdios Leavesden quando ouvi as notícias. Ele inspirou a minha carreira mais do que alguma vez soube. Vou sentir a sua falta".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras