Nas Bancas

Ana Borges e Miguel Dias Neves

Ana Borges e Miguel Dias Neves

Alfredo Rocha

Ana Borges reencontrou o amor

A antiga manequim casou-se com o advogado Miguel Dias Neves há um ano.

CARAS
14 de janeiro de 2016, 10:20

Ana Borges reencontrou o amor e casou-se com Miguel Dias Neves, ao lado de quem vive dias felizes, como assegurou durante um showcase de Ricardo Carriço: “Casei-me há um ano e só posso dizer que estou muito feliz. O Miguel é advogado e conhecemo-nos através de amigos em comum. Os meus filhos aceitaram-no muito bem e também estão muito felizes.”
Nesta noite dedicada à música, Ana e o marido mostraram-se muito cúmplices, trocando vários gestos de ternura. Além de terem aproveitado a ocasião para namorar, os dois divertiram-se na companhia de amigos, entre eles o protagonista da noite, cujo talento surpreendeu Ana Borges, como admitiu: “Gostei imenso de ouvir o Ricardo, surpreendeu-me. Acho que ele está muito mais maduro... Adorei vê-lo em palco.”
Realizada no campo pessoal, a antiga manequim está desempregada e à espera que surjam novos projetos, como confidenciou: “Estou desempregada há cerca de seis meses e, por isso, estou totalmente dedicada à minha família. Neste momento, a minha família é a minha empresa.” Recorde-se que, além de manequim, Ana Borges esteve durante vários anos ligada ao agenciamento de modelos, tendo escrito o livro Modelo Procura-se, em 2007.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras