Nas Bancas

José Boavida

José Boavida

DR

José Boavida sofreu danos cerebrais irreversíveis

O ator está em coma induzido desde a passada quinta-feira, 7 de janeiro, após cair inanimado na rua.

CARAS
13 de janeiro de 2016, 09:27

José Boavida continua internado nos cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra, em coma induzido, depois de se ter sentido mal na última quinta-feira, dia 7, e ter caído inanimado na rua. Segundo o Correio da Manhã, “o prognóstico continua muito reservado” e a filha do ator, Mariana, de 24 anos, “acusa o INEM de negligência”. "Os médicos dizem que o meu pai esteve demasiado tempo em paragem respiratória. O INEM demorou muito tempo a chegar ao local. Foram feitas duas chamadas, a primeira às 23h50, mas o meu pai só chegou ao hospital uma hora depois", disse a jovem ao diário, acrescentando: “Se não estivesse tanto tempo inconsciente, os danos e as lesões podiam ser menores. Estou em choque. É tudo uma questão de tempo. O meu pai não iria querer que ficasse calada. Estou a lutar por aquilo em que acredito. Espero que seja feita justiça".
Recorde-se que o ator, de 51 anos, se sentiu mal na rua quando regressava de um jantar com amigos e as equipas de socorro foram chamadas ao local por populares.
José Boavida celebrou no ano passado 30 anos de carreira. Atualmente, o ator integra o elenco da série televisiva Bem-Vindos a Beirais, da RTP, na qual dá vida ao mecânico Manuel Pedroso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras