Nas Bancas

Comité Olímpico de Portugal celebra 106 anos em noite de entrega de prémios

O grande prémio da noite foi atribuído a Fernanda Ribeiro, que, entre outras conquistas, foi campeã olímpica em Atlanta 1996 e medalha de bronze em Sydney nos 10000 metros, arrecadando o prémio de Ordem Olímpica.

CARAS
13 de janeiro de 2016, 14:53

O Comité Olímpico de Portugal celebrou o seu 106.º aniversário com uma cerimónia no Centro de Congressos de Lisboa, numa noite em que foram distinguidos alguns dos melhores atletas portugueses. O grande prémio da noite foi atribuído a Fernanda Ribeiro, que, entre outras conquistas, foi campeã olímpica em Atlanta 1996 e medalha de bronze em Sydney nos 10000 metros, arrecadando o prémio de Ordem Olímpica. A atleta subiu ao palco e, emocionada com a distinção, agradeceu ao professor João Campos, lembrando que foi com ele que ganhou todas as suas medalhas. A judoca Telma Monteiro e o canoísta Fernando Pimenta venceram o prémio de Atletas do Ano, Vanessa Fernandes, o de Mérito, Melanie Santos, o de Juventude e a NELO, uma das maiores e mais bem sucedidas empresas de caiaques do mundo, o troféu Comité Olímpico Internacional 2015 Desporto e Inovação. João Meneses, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Rosa Mota, campeã olímpica e Vice-Presidente do COP, e Carlos Lopes, campeão olímpico, foram alguns dos presen­tes nesta gala.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras