Nas Bancas

0.jpg

D.R.

A última fotografia de David Bowie

Da autoria do fotógrafo Jimmy King.

CARAS
13 de janeiro de 2016, 12:50

Sorridente, de chapéu e com um elegante fato preto. Assim se apresenta David Bowie na última fotografia divulgada antes da sua morte ser tornada pública. A imagem, da autoria do seu amigo e fotógrafo Jimmy King, promove o último álbum do artista britânico, Blackstar, lançado na última sexta-feira, 8 de janeiro, o dia do seu 69.º aniversário. Não se sabe, no entanto, a data exata em que a fotografia foi tirada.
“Ele sempre fez o que quis. E quis fazer isto desta forma, da melhor forma. A sua morte não foi diferente da sua vida, uma obra de arte. Ele fez o Blackstar para nós, foi o seu presente de despedida. Eu sabia há um ano que isto seria assim. No entanto, não estava preparado para isto. Ele era um homem extraordinário, cheio de amor e vida. Ele estará sempre connosco. Por agora, só nos resta chorar”, escreveu no Facebook o produtor Tony Visconti, que trabalhou com o cantor no último trabalho.
David Bowie morreu no domingo, 10 de janeiro, após um ano de meio de luta contra um cancro no fígado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras