Nas Bancas

Rupert Murdoch e Jerry Hall anunciam noivado

O magnata da comunicação e a ex-mulher de Mick Jagger estão juntos há vários meses.

CARAS
12 de janeiro de 2016, 12:00

Rupert Murdoch e Jerry Hall estão noivos. O magnata da comunicação e a antiga manequim deram a notícia de forma tradicional esta segunda-feira, 11 de janeiro, através dos classificados do jornal The Times. "O Rupert Murdoch, pai de Prudence, Elisabeth, Lachlan, James, Grace e Chloe Murdoch, e a Jerry Hall, mãe de Elizabeth, James, Georgia e Gabriel Jagger, estão muito entusiasmados por anunciar o seu noivado", pode ler-se.
De acordo com o representante do multimilionário, o pedido de casamento ocorreu este fim de semana em Los Angeles, pouco antes de os dois terem marcado presença na cerimónia dos Golden Globe Awards, na qual foram fotografados juntos.
Esta será a quarta união para Murdoch, que já foi casado com Wendi Deng, Anna Torv e Patricia Booker, e a primeira para Jerry, uma vez que o seu enlace com o músico Mick Jagger, em Bali, em 1990, foi declarado inválido quando se separaram, nove anos depois.
Recorde-se que Rupert Murdoch, de 84 anos, e Jerry Hall, de 59, se conheceram no passado verão na Austrália, através das irmãs e das sobrinhas do patrão da News Corporation. Em outubro, assumiram o romance durante a final do Campeonato do Mundo de Râguebi 2015, no estádio Twickenham, em Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras