Nas Bancas

Milhares de fãs prestam homenagem a David Bowie em todo o mundo

O cantor britânico morreu no passado domingo, 10 de janeiro, em Manhattan, Nova Iorque, vítima de um cancro no fígado.

CARAS
12 de janeiro de 2016, 18:01

As homenagens ao músico britânico David Bowie têm-se multiplicado um pouco por todo o mundo. Após a notícia da sua morte ter sido divulgada, milhares de fãs fizeram questão de se juntar em várias cidades como Londres, Los Angeles e Berlim, onde depositaram flores, acenderam velas e cantaram temas do irreverente e camaleónico artista.
Também no desfile masculino da Burberry Prorsum, que decorreu ontem à noite na capital inglesa, foi feito um tributo ao cantor. Os manequins que subiram à passerelle tinham a palavra Bowie escrita nas mãos.
Até agora, são poucas as informações veiculadas sobre o seu funeral, mas sabe-se que este decorrerá nos Estados Unidos, país onde Bowie viveu com a família nas últimas décadas.
Entretanto está a ser preparado um concerto em memória do músico, que se realizará a 31 de março no Carnergie Hall, em Nova Iorque. Cyndi Lauper, The Roots e The Mountain Goats serão alguns dos convidados para interpretar as grandes canções de David Bowie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras