Nas Bancas

David Bowie e Mick Jagger

David Bowie e Mick Jagger

D.R.

Mick Jagger presta homenagem a David Bowie

O músico britânico morreu este domingo, 10 de janeiro, aos 69 anos, após uma batalha de 18 meses contra um cancro no fígado.

CARAS
12 de janeiro de 2016, 12:52

Após ter sido divulgada a notícia a morte de David Bowie, as redes sociais encheram-se de mensagens de tributo ao músico britânico. Mick Jagger escreveu uma emotiva mensagem ao lado de uma fotografia dos dois, a preto e branco. "David sempre foi uma inspiração para mim, verdadeiramente original. Ele era maravilhosamente desavergonhado no seu trabalho. Passámos tantos bons momentos juntos. Era meu amigo, nunca o esquecerei", escreveu.
Também os Rolling Stones, banda da qual Jagger é vocalista, se mostraram "comovidos e profundamente tristes" com a morte do cantor, este domingo, 10 de janeiro, aos 69 anos, após uma batalha de 18 meses contra um cancro no fígado.
Recorde-se que, na imprensa internacional, correram muitos rumores de um alegado romance entre Bowie e Jagger nos anos 70. Uma biografia não autorizada do vocalista dos Rolling Stones, publicada em 2012, referia que Angie, a primeira mulher de Bowie, os tinha encontrado a dormir na sua cama.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras