Nas Bancas

Khloé Kardashian

Khloé Kardashian

Getty Images

Khloé Kardashian faz planos para ser mãe em breve

A irmã de Kim Kardashian considera a hipótese de recorrer a uma barriga de aluguer.

CARAS
12 de janeiro de 2016, 15:29

O ano que passou foi complicado para Khloé Kardashian, mas a socialite norte-americana não baixa os braços e faz planos para o futuro. Durante a apresentação do seu novo programa, Kocktails With Khloé, a irmã de Kim Kardashian revelou que continua feliz ao lado do basquetebolista James Harden e partilhou o seu desejo de ser mãe em breve. “Eu quero uma família, uma casa com um marido, uma esposa e filhos. Isso não significa necessariamente que eu tenha filhos biológicos. Posso recorrer a uma mãe de aluguer. Também posso adotar ou casar-me com um homem que tenha filhos. Será na mesma a minha família. Não acredito que os filhos sejam nossos apenas quando os geramos”, afirmou.
Contudo, Khloé Kardashian ressalvou que, se este desejo não se concretizar num curto espaço de tempo, também não ficará infeliz pois está rodeada de crianças, uma vez que tem duas sobrinhas, Penelope, de três anos, e North, de dois, e três sobrinhos, Mason, de seis anos, Reign, de um ano, e Saint, de um mês. “Eles também são meus bebés”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras