Nas Bancas

David Bowie com o filho, Duncan Jones, de 44 anos

David Bowie com o filho, Duncan Jones, de 44 anos

D.R.

Duncan Jones presta homenagem ao pai, David Bowie

Nas redes sociais.

CARAS
12 de janeiro de 2016, 09:53

Após a notícia da morte de David Bowie ter sido divulgada nas páginas oficiais do Twitter e do Facebook do cantor, também o seu filho, Duncan Jones, recorreu às redes sociais para a confirmar. “Devastado e triste por dizer que é verdade. Estarei offline durante algum tempo. Amor para todos”, escreveu o filho da estrela, fruto do casamento com Angie Bowie, que durou toda a década de 70. Ao post juntou uma fotografia a preto e branco, tirada quando ainda era criança.
Também no site oficial da empresa de Duncan Jones, Man Made Movies, foi publicada a seguinte mensagem: “Se não tivesse existido um homem extraordinário primeiro, eu não estaria aqui sentado a escrever isto agora. Na realidade, não quero estar aqui sentado a escrever isto porque este gesto torna tudo mais real. O dia mais triste de sempre. Pensamentos para o Duncan, a Lexi [Alexandria, de 15 anos, filha do cantor com a ex-top model Iman], Iman e todos os que viram a sua vida influenciada por David Bowie”.
O multifacetado artista britânico morreu este domingo, 10 de janeiro, aos 69 anos, após 18 meses de luta contra o cancro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras