Nas Bancas

Michael Galeota era uma das estrelas da série 'The Jersey'

Michael Galeota era uma das estrelas da série 'The Jersey'

D.R.

Ator Michael Galeota encontrado morto em casa

A estrela da Disney tinha 31 anos.

CARAS
12 de janeiro de 2016, 09:21

Michael Galeota, conhecido pela sua participação em séries do Disney Channel, foi encontrado morto em casa, de acordo com a imprensa norte-americana. O TMZ adianta que o ator, de 31 anos, tinha estado hospitalizado na semana passada por se queixar de dores abdominais e acabou por deixar o centro médico na quarta-feira, dia 6, contra a vontade dos médicos. Já no fim de semana, um amigo que estranhou a falta de notícias foi a sua casa e acabou por encontrá-lo já sem vida. O site de celebridades adianta que Michael Galeota sofria de hipertensão, tinha o colesterol elevado e sofria de problemas de trato digestivo, pelo que, para já, tudo aponta que tenha morrido de “causa naturais”. Contudo, só os resultados da autópsia poderão determinar se este diagnóstico se confirma.
O ator tornou-se famoso após a sua participação na série The Jersey, exibida entre 1999 e 2004. Nos últimos anos esteve afastado do pequeno ecrã.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras