Nas Bancas

Jim Carrey aparece pela primeira vez em público após a morte da ex-namorada

Cathriona White suicidou-se no passado mês de setembro.

CARAS
11 de janeiro de 2016, 16:17

Jim Carrey surgiu pela primeira vez em público após a morte da ex-namorada, Cathriona White, em setembro do ano passado. O ator, de 53 anos, esteve presente na gala dos Golden Globe Awards, ontem à noite, em Los Angeles, onde apresentou o galardão de Melhor Filme de Comédia ou Musical.
No momento em que subiu ao palco, não esqueceu o sentido de humor que lhe é característico. "Obrigada, sou um vencedor de dois Golden Globes. Sabem, quando vou para a cama, já não sou só um rapaz que vou dormir", disse. "Não costumo sonhar com coisas antigas. Sonho com o momento que vou receber o terceiro Golden Globe. Aí seria suficiente. Quando isso acontecesse, poderia acabar com esta terrível busca, porque sei que, em última análise, não me vai satisfazer", declarou, perante uma plateia às gargalhadas.
Recorde-se que Jim Carrey já esteve nomeado para seis Golden Globes, mas apenas venceu dois, ambos na categoria de cinema: Melhor Ator Dramático em 1998, com The Truman Show - A Vida em Directo, e Melhor Ator de Comédia ou Musical, em 1999, com o filme Homem na Lua.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras